Have an account?

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

De Retalhos e Panos, Contos e Contrapontos


Uma comedia que se passa em uma cidade do interior do Vale do Paraiba.
os habitantes estão numa festa e comemoram o casamento da filha do coronel Aninha.
Prazeres uma das moradoras se depara com uma procissão de almas penadas. Assustada, pede ajuda a sua comadre Dolores que a aconselha a ir procurar o Padre da cidade, só assim ela saberá o que fazer para se livrar da maldição que a aterroriza.
Danças, misterios e muitos mitos, como o do homem do saco que leva as criancinhas mal criadas e a da loira da estrada cercam esta cidade na sombria sexta-feira treze.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Allisson sou Coordenador Cultural do Diretório Acadêmico da Universidade de Taubaté. E gostaria de entrar em contato com vocês para fazer um convite, teria algum telefone fixo que eu possa ligar? Se puderem me mandem um recado atravéz do meu blog:
www.garotodalua.blogspot.com

ou pelo meu site:
www.dapsiunitau.psc.br

Obrigado.

Everton Santana disse...

Olá pessoal,
Eu sou o novo integrante...
É um prazer enorme compor este grupo, o mesmo me acolheu muito bem, gostei muito do grupo em si, da união e muitos outros adjetivos e se algum dia o destino traçar outro caminho, vou sempre lembrar que os Karaminholas esteve presente na obra da minha VIDA...
[Nossos sonhos vão superar as espectativas...]

Everton Santana disse...

Olá pessoal,
Eu sou o novo integrante...
É um prazer enorme compor este grupo, o mesmo me acolheu muito bem, gostei muito do grupo em si, da união e muitos outros adjetivos e se algum dia o destino traçar outro caminho, vou sempre lembrar que os Karaminholas esteve presente na obra da minha VIDA...
[Nossos sonhos vão superar as espectativas...]