Have an account?

domingo, 7 de junho de 2009

Camila Lescura


É Arte-Educadora com ênfase em Artes Cênicas. Atua na área educacional aplicando oficinas de teatro para crianças e adolescentes e desenvolve Contações de Histórias.
Na área teatral possui experiências como Dramaturga, Diretora, e principalmente como atriz, atuando em diversos espetáculos teatrais infantis, em especial nas peças do Sitio do Pica Pau Amarelo, enquanto esteve atriz-estagiária em Arte pela Prefeitura da cidade de Taubaté.
Como escritora, é poetisa com algumas premiações, inclusive a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista - 2009 (em andamento) estando classificada para a fase regional, e tem integrado diversas Comissões Julgadoras de Concursos de Poesia, desde 2003.
Como Ativista Cultural, participa da organização de eventos artístico-culturais, desde 2004, tais como Saraus que evolvem diversas áreas artísticas: Dança, Teatro, Música, Literatura (Poesia e Contos), Artes Visuais, sendo atualmente integrante da Cia. Cante e Conte que realiza eventos artísticos como esses, além de oferecer oficinas artístico-culturais.
Fez cursos diversificados na área de teatro, dança, educação, filosofia e Contação de Histórias, buscando sempre adquirir novos conhecimentos, ao mesmo tempo em que os transmite, em suas oficinas e eventos artístico-culturais.

1 comentários:

André Bianc disse...

Querida Camila , saibas que muito te admiro , pelo seu jeito doce e combativo ao difundir a cultura. Estamos na luta , sem espera de reconhecimento , mas sempre com o mais importante , o carinho dos amigos (as) , e você é um delas. Abraços Poéticos.
André Bianc