Have an account?

terça-feira, 26 de junho de 2007

Rodrigo Brito

Rodrigo Silva de Brito 22 anos, Paulistano, Desenhista e Publicitário formado na Faculdade Anhanguera de Taubaté.
Admirador de todas as formas de Artes, desde criança atuou em teatros de escola, fez cursos de teatro na Escola de Artes Casarão Pau Preto, onde apresentou Flicts de Ziraldo sua primeira peça de teatro fora do ambiente escolar situado na cidade de Indaiatuba em 1997, onde passou parte de sua vida.
Fez oficinas de teatro do SESC -TAUBATÉ, e apresentou o espetáculo Carrego Comigo do Diretor João Petry.

Fez parte da fundação do Grupo teatral KARAMINHOLAS onde está há 7 anos, apresentou varias esquetes, peças e monólogos, como, Um caipira em Nova York, Viagem ao Coração da Cidade e a aclamada e conhecida peça De Retalhos e Panos, Contos e Contrapontos dirigida por Denilson Campos, além de participações em festas e eventos de diversos gêneros como Clau, ou mais popularmente conhecido sombra. Atuou também em algumas esquetes para as empresas do grupo Votorantim.
Atualmente estuda o teatro Comtemporâneo em oficina no Sesc - Taubaté ministrada pelo Diretor de teatro Marcelo Denny. Esta tambem dentro de um processo coletivo de criação de um novo espetáculo com o Grupo Karaminholas, onde recentemente foram aprovados no projeto Ademar que é realizado pela ASSAOC e o Governo do Estado de São Paulo.



Contatos através do e-mail: rodrigo123legal@bol.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

esse menino é muito dedicado e sei que ele vai longe e vai fazer muito sucesso, pois tudo o que se propoe a fazer faz com o coração e se dedica em tempo integrau.Bom além do mais é um otimo ator e um otimo desenhista né. Um beijos Dri e força que tudo vai dar certo vc vai chegar aonde seu coração deseja graças ao seu esforço e coragem em sempre seguir em frente mesmo com dificuldades.